COMO TIRAR ÓTIMAS FOTOS DAS SUAS MAQUIAGENS

COMO TIRAR ÓTIMAS FOTOS DAS SUAS MAQUIAGENS (Foto de kinkate no Pexels)

Como influenciadora da beleza, tirar fotos é uma grande parte das minhas tarefas do dia-a-dia. 

Ao longo dos anos de meu hobby de blog que virou carreira, acumulei meu equipamento indispensável para me ajudar a obter as melhores fotos de meus looks de maquiagem. 

Mas, para ser honesto, às vezes é mais fácil usar meu telefone e mandar direto as fotos pelo whatsapp gb 2021.

Costumo dizer aos iniciantes que querem começar um blog de beleza que você não precisa necessariamente de equipamento top de linha para começar. 

Com a qualidade das câmeras de smartphones modernos, você pode obter fotos impressionantes sem investimento adicional.

Continue lendo para descobrir minhas melhores dicas para tirar melhores fotos de maquiagem para o Instagram com seu telefone.

1. Iluminação é a chave

A coisa mais importante que você precisa para acertar em termos de tirar ótimas fotos de maquiagem é a iluminação. 

A iluminação desempenha um papel importante na tradução de cores e detalhes em fotos que farão sua imagem se destacar ao rolar pelo feed. 

Sempre sugiro usar primeiro a luz natural, de frente para uma janela. Isso dará à sua foto as cores mais realistas, o que é muito importante para looks de maquiagem.

Mas, é claro, às vezes a iluminação natural não está prontamente disponível, seja em um dia sombrio ou você deseja capturar seu visual noturno. Não se preocupe – você ainda tem opções!

 Os anéis de luz acessíveis para selfies com clip podem dar um impulso à sua iluminação, iluminando uniformemente o seu rosto. 

Se você não quiser carregar uma luz externa, também existem capas para telefone com iluminação integrada. Dessa forma, você está pronto para a foto com apenas um toque de um botão.

2. A câmera traseira é melhor

Não importa o modelo de telefone que você tenha, é provável que a câmera traseira (no lado oposto da tela) seja de melhor qualidade do que a câmera selfie. 

Eu sugeriria tirar selfies de maquiagem usando a câmera traseira para obter os melhores resultados – especialmente para capturar detalhes de perto – mas como você se certifica de que ainda está no quadro?

 Configure na frente de um espelho para que você possa ver para onde a câmera está apontando.

Fotografar com a câmera traseira também ajuda a manter contato visual com a lente, pois você não se distrairá com a tela. Isso torna a foto mais envolvente e com aparência profissional.

3. Use um tripé para fotos estáveis ​​e nítidas

A nitidez das fotos do seu telefone é o que pode torná-las comparáveis ​​- senão indistinguíveis – fotos tiradas em uma DSLR.

Sim, isso significa usar um bastão de selfie ou tripé para ajudar a manter a câmera estável. Meu favorito é este bastão de selfie que também funciona como um tripé de mesa.

Ele vem com um controle remoto bluetooth para que você possa tirar fotos com as mãos livres. 

4. A edição não precisa ser um tabu

Vamos quebrar esse equívoco: editar suas fotos de maquiagem não significa que você é falso. 

Contanto que você não mude drasticamente a aparência de sua maquiagem ou suas características faciais, a edição pode levar suas selfies de maquiagem para o próximo nível de uma boa maneira.

Leave a Reply

Your email address will not be published.