Uncategorized

Pulseiras de couro masculinas: versatilidade e elegância no seu visual!

As pulseiras entrarem definitivamente na vida dos homens, de todos os estilos e idades.

Se por um bom tempo, elas ficaram restritas e um público muito pequeno, eram moda em alguns momentos e logo sumiam, hoje são um acessório frequente no look masculino.

E o que contribuiu muito para este ressurgimento e a popularização é a diversidade das pulseiras, nos materiais, no design e nos estilos. São vários, para atender a todos os gostos, do mais descolado ao mais tradicional, para o passeio matinal ou a festa de casamento noturna.

Não há mais barreira para os homens usarem este acessório. Vamos falar um pouco de uma das campeãs de preferência e venda dentre tantas: as pulseiras de couro masculinas.

Por que as pulseiras de couro masculinas?

De todos os materiais que são usados nas pulseiras masculinas, certamente o couro é o mais admirado pelos homens. E uma palavra traduz este gosto: sobriedade.

É um material que transmite muito o sentimento masculino, já que ele está presente em todos os demais acessórios: pastas, bolsas, cintos e sapatos. E como estes itens já combinam com os diversos tipos de roupa, tudo fica mais simples.

É uma combinação fácil e certeira, mas que também exige cuidados. A variedade de estilos e formas ajuda muito, mas podem criar looks que não fiquem bons.

Pulseiras mais grossas com detalhes usinados, finas e discretas, as mais rústicas sem muitos detalhes, todas são lindas, mas é preciso escolher a melhor com a vestimenta e os acessórios.

E o melhor: existem opções para todos os gostos!

Quando usar pulseiras de couro masculinas?

Aqui temos uma ótima notícia para os homens: em todas as ocasiões.

Elas se apresentam elegantes e adequadas desde os compromissos mais formais até os eventos mais descontraídos. É só escolher a melhor opção – por isso é importante que a pessoa se prepare para ter mais de uma, e isso não vai ser difícil, pois vai gostar muito de usa-las. Afinal, os homens têm opções de sapatos e cintos também, não é mesmo?

Desta forma, fica mais fácil fazer as escolhas – por exemplo, as de couro mais grossas e sem muitos detalhes para momentos mais formais, como no trabalho, e pulseiras com mais detalhes, cores e adereços para os momentos sem rigor estético.

Como usar pulseira de couro masculina e relógio?

É a combinação que certamente mais preocupa os homens – e sabemos como eles ainda têm dificuldades para escolhas – se nós ainda temos!

Aqui basicamente é o material da pulseira do relógio que vai definir a melhor escolha.

Para pulseiras de relógio de couro também, é só combinar na mesma cor e em tons diferentes, que não se anulem, ou se preferir pode usar cores diferentes, mas que combinem com o relógio. Assim haverá mais destaque para os dois acessórios.

As pulseiras de relógio de aço permitem um leque maior de cores para a pulseira de couro, pois o relógio se manterá neutro e também se destacará.

Como usar pulseiras de couro masculina com diferentes trajes?

Se para os homens, combinar pulseira e relógio é um desafio, imaginem para com os diferentes trajes conforme as ocasiões?

Uma primeira regra básica que ajuda é: usar uma pulseira em um tom de cor que seja diferente das cores que predominam no traje. Assim ela ganha destaque no conjunto.

Mas um detalhe é importante: uma cor que destoe bem do fundo pode ser usada, mas o style da pessoa precisa justificar o uso. Um estilo sóbrio, tradicional não combinará muito com uma pulseira que aparece antes de todo o conjunto. Um terno cinza pode combinar muito bem com uma pulseira onde o azul predomine em detalhes, por exemplo.

Para trajes casuais, as possibilidades aumentam, mas o cuidado aumenta. Afinal, a chance de 2 ou 3 cores no traje aumenta, e a pulseira não pode ser uma quarta cor se não harmonizar com o conjunto ou com peças dele.

 

Gostou dessas dicas? Vejas essas lindas pulseiras de couro masculinas e você poderá presentear ou ajudar um homem a usar as pulseiras de couro da melhor forma!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *