Diversão

Conheça as melhores baladas do Rio de Janeiro!

O Rio de Janeiro é uma cidade privilegiada em todos os sentidos quando falamos de cultura e lazer.

Tantos lugares lindos e históricos, museus, casas de cultura, e um número enorme de atrações naturais para todos os gostos. Das maravilhosas praias, agitadas ou remotas, às trilhas e cachoeiras. Tem diversão de qualidade para todos os gostos!

E quando assunto é balada, o nível continua alto. E com opções para todos os estilos, gostos musicais e bolsos. São inúmeros lugares para conhecer gente bonita e interessante e ter momentos de muita descontração e diversão.

Separei algumas opções ótimas de agito carioca para você escolher e ter uma noite inesquecível entre as melhores baladas do Rio de Janeiro.

01 – Rio Boat Club

Originalidade, seu nome é Rio Boat! Você já se imaginou dançando enquanto anda pela Baía de Guanabara?

Eu também não, até estar nessa balada única. É um barco de dois andares que é transformado em uma boate com bar, luzes, pista e DJs. E o cardápio musical é outro diferencial para muitas baladas: você vai dançar ritmos latinos, hip-hop, pop, funk, eletrônico, house e muito mais.

Ouvir música de ótima qualidade, dançar com gente bonita por horas em um barco em movimento e ter o cenário deslumbrante do Rio de Janeiro a partir da Baía é uma experiência realmente inesquecível.

02 – Lapa 40 Graus

A Lapa é no centro histórico da cidade, um grande região de diversão noturna, com muitos bares bonitos servindo alguns dos melhores aperitivos da cidade. Um deles, o mais famoso, é o Lapa 40 Graus, um lugar perfeito para se reunir com os amigos e encontrar gente interessante.

Lá acontecem shows de vários estilos de quarta a domingo, intercalados com música para dançar em 3 andares espaçosos, cada um com mesas, bar e serviço. E num deles está uma atração única: as mesas de sinuca, muito disputados em alguns dias.

Sem dúvida um excelente lugar para dançar e assistir shows de forma descontraída, sem o rigor de roupa de muitos lugares da Zona Sul e da Barra da Tijuca. E chegue cedo com disposição, porque a fila para entrar só cresce ao longo da noite!

03 – Fosfobox

Copacabana é o palco de muitas baladas e certamente o mais democrático dos bairros cariocas – não por acaso é o que recebe mais turistas e o ano todo.

Vá sem preconceitos para a Fosfobox. Ela é uma boate de público majoritário gay, mas totalmente democrática e você pode encontrar pessoas interessantes que querem ouvir sons alternativos – fora do esquemão – conversar e dançar muito em uma das duas pistas, a que fica no térreo e a do subsolo.

Predomina a música eletrônica, mas também encontramos o indie, além de outros gêneros musicais. É um ambiente muito divertido, onde não é preciso grandes produções de roupa, você vai encontrar todas as tendências da moda balada.

04 – All In

Esta é uma opção mais sofisticada, no bairro da Barra da Tijuca, a cerca de 20 minutos da Zona Sul, onde emergem muitas casas noturnas, bares e restaurantes.

A All In é um espaço luxuoso, com vários ambientes e música para todos os gostos, além da programação especial de shows que vai de quarta a domingo. O atendimento na porte é por digital, o que acelera muito a entrada, e não faltam espaços para se divertir com os amigos e encontrar pessoas que valem a pena conhecer.

05 – Mariuzinn

Mais uma ótima pedida em Copacabana. A Mariuzinn já é um clássico na cidade.

Tem um público de várias faixas de idade e um clima de muita diversão, música para todos dançarem e um espaço agradável para conhecer pessoas.

Esta boate é um dos point preferido de pessoas de fora da cidade, pela fama e pelo clima mais eclético de gêneros musicais e idades. Os DJ tocam todos os estilos musicais, o que garante a pista cheia até de madrugada.

 

Se já está preparada para a balada veja dicas de como seduzir um homem antes de sair de casa.

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *