Uncategorized

8 dicas de maquiagem que você vai precisar num casamento no verão!

A temporada de casamentos está bem na esquina, e junto com os sinos e buquês voando vem uma onda de clima mais quente.

Claro, todo mundo gosta de dias ensolarados e viagens para a praia para brincar ao sol, mas ao participar de casamentos durante o verão, as coisas podem esquentar rapidamente e deixar você e sua maquiagem em risco de um colapso.

Se você é uma noiva ou um convidado ansioso, estas são as melhores dicas de maquiagem para ajudar você a ficar impecável e sobreviver ao calor durante os casamentos de verão deste ano.

Mantenha a luz!

Assim como para roupas, a última coisa que você quer para o seu rosto é mais camadas.

Menos é definitivamente mais durante as ondas de calor do verão, então evite exagerar na sua maquiagem. Os cremes BB ou CC podem ser a sua melhor aposta, já que eles podem trazer um grande FPS, ajudar a esconder manchas e também manter seu rosto fresco e arejado.

Mais maquiagem significa uma chance mais provável de que a maquiagem do seu rosto esteja propensa a escorrer e que certamente não ficará bem em fotografias.

Deixe o sol fazer o bronzeado!

Embora possa parecer atraente para entrar no clima de sol com um bronzeador glamouroso e brilhante, pense novamente e siga o básico.

O sol brilhante fará o seu trabalho para fornecer-lhe a aparência orvalhada, então evite um bronzer com muito brilho. Opte por um em pó fosco e leve que o ajudará a manter o brilho sob controle e a dar-lhe uma coloração grande e sutil.

Não se escureça!

Coloque o seu batom escuro favorito e escolha uma cor de lábio suave combinada com uma sombra clara e cor de pêssego. O olhar esfumaçado e os batons profundos parecerão pesados ​​e invernosos, além de serem mais propensos ao desbotamento.

Em vez de gastar seu tempo retocando seu visual no banheiro feminino, você pode estar se misturando a novos amigos e aproveitando o sol de verão!

O FPS é o seu novo melhor amigo!

Quando se trata das longas horas que você vai passar sob o sol em casamentos neste verão, é muito importante não esquecer de aplicar protetor solar.

Você pode não sentir imediatamente o calor, mas depois de passar por uma cerimônia sob o sol quente, você certamente sentirá o calor na forma de uma queimadura de sol.

Escolha bases, cremes BB ou CC ou hidratantes faciais coloridos que tenham bastante FPS para evitar a vermelhidão. A última coisa que você quer no final de uma noite maravilhosa é um nariz rosado e uma pele seca e escamada.

Uma leve explosão de cor!

Se você está se sentindo festiva pelo verão e quer um pouco de cor, adicione brilho aos seus lábios.

Rosas vibrantes, laranjas ou uma cor de declaração vermelha funcionam maravilhosamente e são muito mais fáceis de retocar do que uma sombra dramática. Eles também podem trazer uma ludicidade à sua aparência e enriquecer sua roupa de casamento.

Sabedoria com produtos à prova d’água!

Para um casamento à beira-mar, uma festa à beira da piscina ou uma cerimônia no campo, sua melhor aposta é ficar com rímel e delineador à prova d’água. Onde quer que você vá, o calor do verão vai seguir, então você quer estar preparado para um pouco de suor (e algumas lágrimas felizes, é claro).

Certifique-se de usar também uma cartilha com suas sombras ou uma sombra à base de creme que permanecerá por mais tempo e será menos propensa a manchas durante o dia.

Prepare-se para retoques!

A chave para sobreviver em casamentos de verão é levar um kit de retoque com você em todos os momentos.

Papéis absorventes e um pó claro e translúcido (que também ajudará a definir a maquiagem do seu rosto) são essenciais para parar o brilho indesejado. Lembre-se de que existe um limite para as reposições, portanto, opte pelas folhas de absorção de óleo que são fáceis de usar e não estragam sua maquiagem.

Claro, você também quer manter a cor dos seus lábios à mão para retoques entre momentos de refeições.

Mantenha-se real!

A menos que o seu evento seja muito mais tardio à noite, lembre-se de que o sol do início da tarde estará alto e poderá criar sombras sob seus olhos.

Se você já está preocupado com olheiras, talvez queira manter seu delineador leve e mais concentrado em sua pálpebra. Além disso, o sol vai ser brilhante e implacável, por isso certifique-se de que mantém a sua maquiagem com uma aparência natural e evita lotes de contornos ou aplica demasiada base que possa parecer complicada.

 

Estas dicas de maquiagem deixarão você totalmente preparada para um look fabuloso nesta temporada de casamento.

Os casamentos de verão são alguns dos mais divertidos eventos que você participará este ano, então prepare-se para bons momentos e também para estar bem.

Seja um casamento de destino tropical ou uma cerimônia no quintal da cidade natal, você certamente estará preparado com uma maquiagem impecável e fresca que será perfeita para todas as festas de verão.

 

 

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *